DIRETOR JOSS WHEDON FAZ CARTA AGRADECENDO OS FÃS DE VINGADORES


O diretor do super bem sucedido Vingadores está vivendo uma otima fase, alem de estar com a moral alta dentro da Marvel, seu filme não para de bater recordes de publico e bilheteria. Por isso o diretor escreveu uma carta aberta aos fãs agradecendo pelo sucesso do filme.

Leia a carta abaixo

“Queridos amigos, Bem, foi um fim de semana e tanto. Um dia, daqui muito tempo, eu até terei uma reação emocional à isso, como uma pessoa teria. Mal posso esperar! Mas antes que eu fique cego por causa dessa experiência ‘emocional’, existem algumas coisas que gostaria de dizer. Bem, digitar. As pessoas me disseram que isso importa, e que minha vida está prestes a mudar. Tenho certeza que é verdade.  E mudanças são boas – mudanças são excitantes. Eu acho – sem querer ‘zicar’ – que finalmente serei reconhecido na ComicCon. Imagina! E além disso, com a minha percentagem do lucro de Os Vingadores, eu posso comprar… [recebe ligação do agente. Chora copiosamente. Volta a digitar.]… uma bela refeição. Mas REALMENTE bela, com trufas e tal. E posso conseguir um estúdio para financiar meu projeto dos sonhos, o reboot de “Bud – O cão amigo” que eu já tanto adiei. O que não vai mudar é o que importa. O que não vai mudar é que eu tive o mais inteligente, mais leal, mais apaixonado, mais articulado grupo de – eu nem vou dizer fãs. Usarei ‘galera’ – que qualquer cultuador como meu mau ser poderia ter sonhado. Quando quase ninguém estava vendo, quando as pessoas deveriam ter PARADO de ver, eu tive três constantes: minha família e amigos, meus colaboradores (sempre os mesmos), e vocês todos. Muitas histórias surgiram sobre meus ‘anos obscuros’, e como eu não sou reconhecido… Eu amo essas histórias, porque elas me fazer sentir super-importante, mas eu nunca senti a escuridão (e eu sou MUITO a favor da escuridão) que eles descreveram. É porque eu tenho tanto. Tenho pessoas, na minha vida, neste momento, em lugares que ainda descobrirei, que sempre me fizeram sentir a verdade sobre o sucesso: um artista e uma audiência se comunicando. Comunicação ao ponto de ser colaboração. Eu pensei ‘talvez eu esteja acabado, talvez eu disse meu final’. Mas nunca conm medo. Nunca com rancor. Graças à vocês. Porque vocês me reconheciam então. Se você acha que bater recordes de bilheteria se compara com alguém dizendo que seu trabalho o ajudou durante um momento ruim, você deve ser novo por aqui. (Só para constar, e apesar da minha distância inumana da felicidade disso: bater recordes de bilheteria é super-demais. Eu sou um alien, não um robô.) Então esse sou eu, agradecendo você. Todos vocês. Vocês amaram tanto meu trabalho como eu amei escrevê-lo, e você merece, nessa hora em que atravessamos o mainstream, de aproveitar também. De brilhar. De dizer ‘Eu te disse’ para todos aqueles que duvidavam.”

Além de escrever a carta o diretor dedicou um tempo para responder perguntas dos fãs.

Uma atitude muito bonita e nobre do Whedon, que mostra como ele é aquele cara gente boa que todos querem por perto, o que ajudou o filme a ter o sucesso que teve.

Anúncios

Comente sobre esse post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s