SHADOW OF THE COLOSSUS VAI VIRAR FILME


A moda é adaptar jogos para o cinema, Silent Hill, Resident Evil, Prince of Persia, a lista de jogos adaptados para o cinema so aumenta,e ganha mais um membro agora, pois o cultuado jogo do PS2 Shadow of the Colossus vai ganhar sua versão cinematografica.

Leia mais abaixo

O jogo que ganhou notoriedade por conta de sua jogabilidade diferenciada, seus objetivos épicos e seu enredo bem desenvolvido, tem status de Cult entre os gamers. Na história o jogador é Wander, um rapaz que invadiu uma terra proibida. Wander tem que andar pelas vastas terras na garupa de um cavalo para derrotar 16 gigantes conhecidos como colossi, para poder trazer de volta a vida uma garota chamada Mono.

O diretor escolhido é Josh Trank, o diretor de Poder sem limites. A respeito dos roteiristas, ainda estão em negociação, mas prometem procurar aqueles com grande potencial.

Josh Trank

O filme ainda não tem roteiro ou previsão de filmagem definidos.

Anúncios

4 Respostas para “SHADOW OF THE COLOSSUS VAI VIRAR FILME

  1. Pingback: ENQUETE: O QUE VOCÊ ESPERA DO FILME DO SHADOW OF THE COLOSSUS | Projeto Any

  2. Em minha opinião não poderia haver melhor escolha. Apesar da moda de transformar quadrinhos e jogos em filmes, muitos títulos com ótimo enredo são ignorados por não fazer parte da cultura pop atual.
    No caso de Shadow of the Colossus o trabalho já está parcialmente feito, já que o jogo em si é uma obra de arte quase cinematográfica.

    Bem… espero que não a estraguem a obra tentando encher o filme de diálogos e coisas parecidas para agradar os “haters” de plantão. Por mim pode ser um filme mais conceitual, quase sem diálogos, como o ótimo britãnico-dinamarquês Valhalla Rising (traduzido imbecilmente como “O Guerreiro Silencioso” no Brasil).

    Para os curiosos, aqui tem o trailer oficial do Valhalla Rising: http://www.youtube.com/watch?v=0RI0Y3jI4S0

    E vamos torcer por um bom trabalho de Josh Trank.

    • o jogo realmente tem seu ar cinematografico, so que é algo mais cult, mais minimalista, portanto para termos um filme realmente bom tem que se seguir o ritmo e clima do jogo.
      Shadow é realmente uma obra prima,e temos que ter um filme a altura

Comente sobre esse post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s